quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Procurando o meu Pronto - Socorro







Por favor, me escute. Por favor, algo está dando errado e estou tentando de todas as maneiras possíveis resolver, mas preciso de você para isso. Ei, não é virando as costas que irá ajudar.

Quer saber a realidade dos fatos? Cansei. Exatamente. Estou aqui sozinha juntando meus caquinhos jogados no chão do meu quarto. Eu infelizmente acreditei que isso não aconteceria novamente, mas esqueço que o erro faz parte do ser humano. Sei que não sou perfeita, mas será que não entende que só estou pedindo um pouco de atenção? Talvez eu esteja sendo totalmente egoísta, talvez nossos rumos estejam mudando. Não sei. Apenas acho.
Tenho ''achado'' tantas coisas, e as certezas vão desaparecendo aos poucos. A cada noite mal dormida, a cada lágrima caída, a cada tentativa o meu coração vai perdendo sua batida.
Não quero que ele morra. Por favor, estou pedindo para que me atenda! Será que seria demais? Você poderia salvar com a forma mais simples e linda já existente neste universo. Com amor. Com o calor de corpo com corpo. Com a respiração lenta e ofegante. Com carinho. Tudo isso está cada vez mais distante. A cada dia me sinto como se estivesse em um deserto, a busca de um pouco de água para saciar essa sede. Seria minha sede maior que o copo que carrego? Quem sabe se não comprarmos um copo novo? Acho que assim poderíamos saciar logo essa sede que me parece sem fim.. Mas, apenas acho. Certeza, onde estará você? Enquanto você não aparece, coloco um simples baind-aind em meus cacos, para continuar pela busca infinita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário