sexta-feira, 14 de outubro de 2011

A Lenda da Estrutura Inabalável


Minha estrutura hoje está mais forte. Confesso que ela andou por um curto espaço de tempo extremamente abalada, mas para tudo é sempre possível encontrar a solução que irá trazer a paz necessária. Eu a encontrei. Hoje, me sinto mais potente do que nunca.
Acredito que necessitamos de um grande abalo para abrirmos os olhos. Meus olhos pequeninos já por natureza, andavam mais fechados ainda, me fazendo ter apenas visões cinzas e desagradáveis. Fase. E passou. Doeu? Sim. Mas como eu disse, passou. Hoje, nem sinto mais. O que sinto é uma gostosa dorzinha de leve na barriga ao rir de felicidade. Ao ver que amadureci mais um pouco. Ao sentir o calor do teu corpo chegando perto do meu. Sorrisos e alegrias, tudo com muita sinceridade. Tudo isso sentido por um pequeno coração ofegante por suas expectativas, e ao mesmo tempo calmo por sonhos realizados e concretizados.
Deixe o relógio funcionar, os ponteiros andarem, sem pressa. Aproveite o tempo, e ao mesmo tempo deixe ele te levar. Ele cura. Ele cicatriza.
Menina, chore o que tenha para chorar. Sofra e faça drama agora enquanto faz sentido. Deixe sua estrutura abalar pelo tempo necessário. O tempo vai te mostrar quando ela estiver forte o suficiente novamente. E quando estiver, viva cada segundo intensamente. Nunca deixe de viver por um breve abalo. Pois uma certeza você não pode esquecer: Ele é apenas 5 minutos de uma intensa e longa vida.

Um comentário: