quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Sem moderação.


      





  Nunca fui tranquila. Nunca fui certa. Nunca quis o fácil, mas também nunca gostei de sofrer.
A normalidade nunca foi o meu forte, e por isso, muitas pessoas já desistiram de mim. Como o "diferente" impacta as pessoas, não? Não nego, já tentei ser alguém normal. Já pensei em encarar admnistração, já tentei gostar de sertanejo e de aceitar certas pessoas.  E foi aí, tentando ser alguém comum, que se encontra em qualquer esquina, que eu vi a tristeza que é viver assim. Eu surtei. Mas que porcaria de vida eu estava tentando viver? Cercada de futilidades, de falsidade. Simplesmente larguei tudo. Nasci de novo, e deixei
a normalidade para trás, bem longe.  Hoje, olhando o passado, vejo que foi o melhor passo dado em minha caminhada, em todos esses quase 19 anos completados. 
     Todos os dias, quando acordo, agradeço por ter nascido assim, com essa intensa loucura em  minha vida, que aos poucos vai ligando os pontos, que no final, assim espero,  forme um belo desenho, daqueles bem coloridos, que te fazem sorrir e deixa alma tranquila.
A normalidade cansa, e se um dia eu quiser me sentir cansada, vai ser de tanta intensidade que eu vá sentir. Que a minha loucura não te atrapalhe, e caso isso  aconteça, se afaste. Poucos me compreendem, e assim é que eu gosto. Poucos, mas valem por muitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário