terça-feira, 20 de setembro de 2011

Primavera



Vem primavera. Vem aqui, te aconchega. Pega o teu lugar do inverno, que a validade dele
já venceu. Vem primavera. Trás o sol, trás as flores, trás a felicidade. Chega de tristeza, chega de sentir esse frio de congelar o coração. Quero florear, quero bronzear, quero roupas leves, quero um sorriso claro sentada em uma grama bem verde.
 Eu sei, estás quase a chegar, mas o meu apreço por ti é tão grande que a ansiedade está me matando. Só para lembrar, não precisa chegar de mansinho viu? Pode vir com tudo, eu estou pronta para te receber.
 Já te disse que és a mais linda? Aonde passa trás cor, trás vida.
 Então, chega de tanta espera e te apresenta. Meu chimarrão está pronto, só a te esperar.
Quero matear ao teu lado, debaixo daquele sol que faz carinho e não queima. Quero sentir as flores. Quero sentir e apreciar a tua beleza que é única. Viu só como te aprecio? Primavera..

Nenhum comentário:

Postar um comentário