quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Sem hora para falar de amor


Agora é exatamente 1:16h da madrugada. Meus planos eram de estar debaixo de minhas cobertas quentinhas, mas algo me prendeu. Música. Aquela música, a nossa música. Senti um arrepio involuntário, e as famosas borboletas no estômago. Comecei a relembrar cada peça do nosso quebra-cabeça que estamos montando. Lembro-me perfeitamente a forma que surgiu, totalmente inesperada. Sabia desde o princípio que deixaria minhas pernas bambas e meus joelhos fracos. Sei também que derrubei lágrimas sinceras de um amor puro. Mas, por favor, não pense em tristeza viu? As lágrimas purificam, deixando nossa visão mais limpa e nítida para o que queremos. E eu sei o que eu quero, e felizmente, posso sorrir e dizer que já tenho. Você. Posso estar sendo babaca e totalmente clichê neste momento, mas digo com toda certeza que o meu molde foi feito em cima do seu. Claro, sempre existem alguns erros, ''risquinhos'' que saíram um pouco para fora do seu molde. Mas foram essas diferenças que nos fizeram encarar este sentimento que aos poucos foi tomando preferência em nossos corações.
Acho que sei do que estou precisando. Tu aqui. Será que seria demais te pedir para vir agora? Queria tanto dormir no teu aconchego. Nos momentos mais difíceis é nele em que me encontro. No teu carinho, ou até nas tuas lições. Quero pertencer a estes braços até a eternidade deste momento em que vivemos. Sem regras nem cobranças. Apenas amor, um sublime e simples amor.

2 comentários:

  1. Mas que paixão hein? hahahah Adorei, Lali!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Que linda! *-*
    Tu é TUDO pra mim, sou o cara mais sortudo do mundo em ter tu como minha namorada. Sério, eu te amo cada vez mais e tudo que eu queria agora era estar do teu lado. (L)

    ResponderExcluir