sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Here comes September


      

O mês do desgosto se foi, e setembro está dando seus primeiros passos. Sempre gostei de setembro. O frio vai diminuindo aos poucos, os dias começam a ficar mais extensos, a noite mais tranquila. Mas no fundo, o considero o mês das mudanças. Talvez pelo fato de ter ocorrido tantas mudanças em minha vida neste bendito mês. E este ano não vai ser diferente. Acho que fui programada para me renovar nele. Ele vai chegando e os meus pensamentos já ficam voando. No fundo a minha mente está apenas pedindo um descanço, mas quando a gente é ligada no 220w é difícil, ainda mais nós, mulheres. Setembro é o mês da loucura. Loucura de querer emagrecer, loucura de liquidações, loucura de tanto estudar, LOUCURA. São tantas vontades que florescem do nada no lindinho mês nove que se pudesse faria uma revolução em minha vida. E não é que nasci no estado em que ocorreu a suposta ''Revolução'' Farroupilha no mês NOVE? Será setembro um carma em minha vida? Ei, Lauren, relaxe. E você querido setembro, tente se acalmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário